Quanto tempo demora para crescer uma sombrancelha?????

Follow
  • Follow publicly
  • Follow privately
  • Unfollow
minha sombrancelha é toda falhada queria tipo assim restaurar ela, pra depois eu fazer de novo para ela ficar certinha por isso quero saber quanto tempo demora para crescer uma ...show more
Best Answer
Ah depende...
A minha não cresce tudo, só alguns... por isso não sei se dá p/ fazê-la de novo como vc quer...
Geralmente quando puxam, sai com a raiz, aí não cresce mais
  • Rate
  • Comment

Other Answers (5)

Rated Highest
  • Rated Highest
  • Oldest
  • Newest
  • ֳҚ׀ςςεζ ♥ мαћћֳ answered 6 years ago
    Bem, isso é meiu de "pessoa para pessoa"... Mas normalmente após vc retirar a sobrancelha leva cerca de 15 dias para começar a pontar novamente... Agora... crescer totalmente... Hmmm *pensando*

Deve demorar um tempinho,sim ^-^...

Só um conselho, se vc for "restaurar" sua sobrancelha, procure tipo assim, um PROFISSIONAL, por[q] se sabih néh?! Sobrancelha é complicadinhu mesmo, qualquer "burrada" que o cara fizer pode "piooooraaar" a situação @.@ ... Afinal a Sobrancelha nunca cresce igual...

Só atente para isso mesmo ^__^ ... quanto ao tempo... nem se preoculpe.. Para o bem da estética, tudo valhe a pena o/

[A propósito]: Muitos dizem "soMbrancelha, mas o correto é SOBRANCELHA... Não vem de "sombra", mas sim de "sobra" de pelos sobre a face ^^"... Mais rl'x acontece :D
    • 2
    • Comment
  • euaindasouaju answered 6 years ago
    Depende .... 10 ... 12 .... 15 dias !
    • 1
    • Comment
  • Carla answered 6 years ago
    Olá! Depende muito da pessoa. A minha cresce bem rápido, em 1semana ou 10 dias. Mas conheço pessoas também que tirou a sobrancelha e depois nunca mais cresceu. Sugiro a vc que enquanto não cresce a sua, vc pode dar uma disfaçada com lápis.
    • 1
    • Comment
  • Morango Girl answered 6 years ago
    Eu tentei fazer o mesmo e esperei dois meses. Aparentemente, as sobrancelhas já estavam como elas sao naturalmente, mas ao tentar faze-las de novo, vi que alguns pelos faltavam. Alguns demoram muitas semanas a voltar pu entao nao voltam nunca.
    • Rate
    • Comment
  • Menina verde answered 6 years ago
    se for tirada com cera ou pinca nao cresce nao...beijocas
    • Rate
    • Comment
  • Sign In 

to add your answer

Who is following this question?

%
    BEST ANSWERS
    Total answers: