Não consigo entrar na minha caixa de entrada do hotmail ... ?

Follow
  • Follow publicly
  • Follow privately
  • Unfollow
... não sei o que está acontecendo, bem, na verdade abre uma janelinha do avast falando que tem vírus e que para impedir do vírus entrar no meu pc tem que desconectar da página!!! ...show more
Update : O problema é que mesmo eu querendo ignorar esse aviso, quando fecho a ...show more
Best Answer
  • Wind answered 7 years ago
ja respondi isso hj 1milhao de vzs é um virus novo q a galera ta desesperada aí e a coincidencia é q o antivirus de todos eles é o avast...Baixa o avira antivir q é bem melhor e ira resolver seus problemas.
  • Rate
  • Comment

Other Answers (3)

Rated Highest
  • Rated Highest
  • Oldest
  • Newest
  • diasantosjuntos answered 7 years ago
    primeiro faça um escaneamento, em todo seu pc , se houver algum vírus o avast detectara, tente entrar na sua caixa pelo endereço www.hotmail.com , na web, se continuar o problema peça ajuda no msn messenger , e tenha sempre um spyware, intalado no seu pc que ajudara seu avast a combater os vírus.... vá no www.baixaqui.com.br
    lá vc encontrarar variosss
    ok...
    • 1
    • Comment
  • Rafael answered 7 years ago
    Entre em contato com a equipe técnica do MSN Hotmail pelo site http://support.msn.com/eform.aspx?produc... forneça o maximo de detalhes possiveis.

Informo que possuo o Avast e acesso minha conta do Hotmail normalmente....

Entre em contato com eles e eles vão te responder em no maximo 24 horas.

Espero ter ajudado
    • Rate
    • Comment
  • William SPFC answered 7 years ago
    ñ se preocupe pois o hotmail ñ é tão perigoso assim, qndo o avst detectar este virus e mandar vc fechar a pagina, ñ o obedeça, mande este virus para a quarentena do avst e pronto !!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Rate
    • Comment
  • Sign In 

to add your answer

Who is following this question?

%
    BEST ANSWERS
    Total answers:
    Points this week:
    Follow

Unfollow

Block